A relação entre Neymar e o francês Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain (PSG) ganhou um novo capítulo após uma curtida do brasileiro em uma postagem no Instagram que aponta uma relação complicada entre os dois
A postagem cita uma publicação do portal francês, L'Equipe que afirma que na última temporada, Mbappé teria expressado descontentamento com a presença de Neymar na equipe. Vale lembrar que a saída do brasileiro do PSG, àquela época, foi muito especulada.
- Neymar chega a acordo com Al-Hilal por R$ 860 milhões, diz jornal
- Projeto oferecido a Mbappé pelo PSG incluía saída de Neymar, diz jornal
- Neymar volta após 5 meses, dá assistência e faz 2 gols em vitória do PSG
O texto fala ainda que no mesmo dia em que Neymar foi praticamente anunciado no clube saudita Al-Hilal, Mbappé foi normalmente reintegrado ao grupo do PSG para treinos e que estava "super feliz". Até então, o francês treinava com a equipe de base do clube e Neymar com o elenco oficial.
"POLÊMICA: No verão passado, Kylian Mbappé deixou claro ao PSG que não havia mais espaço para ele e Neymar no mesmo elenco. Por coincidência no dia que Neymar praticamente foi anunciado no Al-Hilal, Mbappe voltou aos treinos super feliz", diz o texto.
A conta oficial de Neymar curtiu a postagem o que levantou ainda mais suspeitas sobre a saída do brasileiro para a Arábia Saudita e sobre o relacionamento dos dois enquanto jogavam juntos no PSG.
De acordo com a imprensa francesa, a tensão entre os jogadores aumentou na última temporada e teria se tornado um grande problema para o clube, que tinha os dois como as grandes estrelas.
Saiba Mais
-
Economia Como moedas de México e Colômbia se tornaram as mais fortes da América Latina
-
Webstories Léa Garcia: relembre a carreira da atriz
-
Ciência e Saúde Dia dos Solteiros: os benefícios da solterice apontados pela ciência
-
Mundo Explosão em posto de gasolina na Rússia deixa 35 mortos
-
Cidades DF Rede atacadista do Distrito Federal é investigada por sonegação fiscal
-
Política Ajudante de Bolsonaro teria movimentado R$ 3 mi e repassado parte a Cid