Um dos destaques do Brasileiro de 2023, Deyverson celebrou a boa fase com a camisa do Cuiabá e ainda se colocou acima de estrelas de Flamengo e Grêmio, como Gabigol, Pedro e Luis Suárez.
O centroavante do Dourado foi convidado pelo SporTV para participar do programa Boleiragem, na noite de segunda-feira (7/8), um dia após uma grande vitória.
- Flamengo perde para o Cuiabá e vê Botafogo abrir 13 pontos na liderança
- Deyverson comenta relação instável com a torcida do Palmeiras
Deyverson foi personagem da vitória do Cuiabá por 3 a 0 sobre o Flamengo, no domingo (6/8), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até por isso, o atacante celebrou o seu ótimo momento com a camisa do Dourado.
"Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols [no Brasileirão], o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro”, disse o centroavante do Cuiabá
Vice-artilheiro da Série A do Brasileirão com oito gols – atrás apenas de Tiquinho Soares, que marcou 13 vezes -, Deyverson também falou sobre a vontade de jogar na Seleção Brasileira.
“Sonhar com a Seleção Brasileira não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, concluiu o atacante do Cuiabá.