Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, usou o Twitter, nesta sexta-feira (4/8), para entrar na campanha pela contratação do meio-campista argentino Luciano Vietto para o Vasco da Gama. O jogador estaria satisfeito com a proposta, mas a mulher se opõe em se mudar para o Brasil.
Trabalhando para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está negociando com o meia argentino Luciano Vietto. Segundo a página no Instagram Colina Informa, o pai de Vietto afirmou que as partes estão conversando e que o jogador declarou, na última segunda-feira (31/7), que gostou da proposta e valores apresentados pelo time carioca.
O pai do jogador informou, no entanto, que a mulher de Vietto, Paloma Hurtado, estaria embargando o acerto, por preferir ficar na Europa por conta dos filhos. Os torcedores do Gigante da Colina lançaram, então, nas redes sociais a campanha #ViettoNoVasco, que foi aderida, inclusive, pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Em uma publicação no Twitter, Paes defendeu a vinda do jogador argentino para o Brasil, afirmando que "o Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio!"
"Atenção sra. Paloma Hurtado, esposa do Luciano Vietto: a cidade mais maravilhosa do mundo aguarda você e sua família de braços abertos! Esquece Europa! O Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio! Venham ser felizes com o Vascão!", escreveu o prefeito.