O Argentinos Juniors, da Argentina, revelou a gravidade da lesão sofrida pelo jogador Luciano Sánchez em entrada não intencional do jogador Marcelo, do Fluminense, durante a partida de ida pela Copa Libertadores.
Nas redes sociais, o time informou que o jogador sofreu uma luxação do joelho esquerdo, após o jogador brasileiro pisar em sua perna durante um drible. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais ainda durante o jogo e assustou internautas.
- Fluminense arranca empate na Argentina em jogo com expulsão feia de Marcelo
- Marcelo escreve para jogador lesionado: "Toda a força do mundo"
Após a lesão, Marcelo chegou a chorar em campo. Foi ele quem pediu para que o jogo parasse para que Sánchez fosse atendido. O brasileiro sentiu rapidamente que o pé havia atingido a perna do outro jogador e ficou claramente abalado por ter causado a lesão.
O jogador do Fluminense recebeu um cartão vermelho pela entrada e deixou o campo ainda muito abalado. Segundo relatos, ele teria entrado em contato com o jogador lesionado e trocado telefone com ele.
Pouco após o final do jogo, Marcelo fez uma postagem nas redes sociais pedindo desculpas a Sanchéz. A publicação foi repostada pelo próprio Fluminense e pelo perfil do Argentinos Juniors que escreveu: "Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todos do Fluminense pela preocupação".