O lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo Vieira, fez uma publicação, na noite desta terça-feira (1º/8), dedicada ao jogador Luciano Sánchez. Em espanhol, o brasileiro afirmou que viveu “um momento muito difícil dentro do campo” e desejou uma boa recuperação para o zagueiro do Argentinos Juniors.
“Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro do campo. Sem querer, machuquei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo”, escreveu Marcelo.
O Fluminense também publicou uma mensagem ao argentino e desejou rápida recuperação. "O Fluminense se solidariza e deseja pronta recuperação ao zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, lesionado em lance acidental na partida desta noite", escreveu o clube.
Durante a partida entre o Fluminense e o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores, Marcelo causou uma lesão no zagueiro argentino. O brasileiro fazia fila no campo de defesa e, ao driblar Sánchez, o lateral-esquerdo, sem querer, acertou a perna do adversário.
Com o impacto, a perna de Sánchez entortou, e precisou ser retirado de campo. Marcelo, ao perceber a grave situação do colega de profissão, ficou abalado, mas acabou sendo expulso após revisão do árbitro de vídeo e foi para o vestiário aos prantos.
Por meio do Instagram, o Argentinos Juniors anunciou que Sánchez foi levado às pressas para o Sanatorio Finochietto, um hospital privado na Argentina, onde será avaliada a gravidade da lesão.