ESPORTE NO DF

Brasília recebe a primeira edição do Fórum de Arte Marcial

Evento direcionado a profissionais e gestores da área é gratuito e acontece em 26 e 27 de agosto, na Asa Sul

Projeto social Arena Lutas, no Kanegae, na região do Riacho Fundo I, é um dos espaços do DF dedicado às artes marciais -  (crédito: Diane Gomes)
Projeto social Arena Lutas, no Kanegae, na região do Riacho Fundo I, é um dos espaços do DF dedicado às artes marciais - (crédito: Diane Gomes)
Correio Braziliense
postado em 14/08/2023 20:37

Vem aí a primeira edição do Fórum de Arte Marcial. O evento gratuito é promovido pela Federação de Wushu do Distrito Federal e acontece em 26 e 27 de agosto, com objetivo de capacitar e instruir profissionais e gestores em negócios e projetos na área. 

A programação prevê palestras de especialistas e gestores com técnicas e orientações sobre como desenvolver e viabilizar projetos. "A comunidade de artes marciais no Brasil ainda tem baixa consciência de como levar seus projetos, tanto para a iniciativa pública, como a privada, e, assim, acessar os recursos que ajudem a viabilizar a atividade", avalia o presidente da Federação de Wushu do DF, Daniel Dionísio.

“O Fórum se propõe a orientar e esclarecer os caminhos para que estas pessoas possam ter acesso a incentivos públicos e privados”, complementa Dionísio. Segundo a organização do Fórum de Arte Marcial, as vagas para as palestras presenciais são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet. Também haverá transmissão pelo Youtube. 

Serviço

Data: 26e 27 de agosto
Horário: 8h às 18h (credenciamento a partir das 7h30)
Local: Sala Raffaello, no mezanino do San Marco Hotel (SHS Q. 05 BLOCO C Asa Sul)
Inscriçõeshttp://famar.net.br/
Transmissão: Canal FWDF

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação