LIBERTADORES

Jogador que sofreu entrada sem intenção de Marcelo sofre grave lesão

Vídeo do momento da dura lesão sofrida por Luciano Sánchez viralizou nas redes sociais; atleta esta fora da temporada do Argentinos Juniors

Correio Braziliense
postado em 02/08/2023 11:34 / atualizado em 02/08/2023 11:36
O zagueiro Luciano Sanchez se machucou em lance com Marcelo -  (crédito: Luis ROBAYO / AFP)
O zagueiro Luciano Sanchez se machucou em lance com Marcelo - (crédito: Luis ROBAYO / AFP)

O Argentinos Juniors, da Argentina, revelou a gravidade da lesão sofrida pelo jogador Luciano Sánchez em entrada não intencional do jogador Marcelo, do Fluminense, durante a partida de ida pela Copa Libertadores. 

Nas redes sociais, o time informou que o jogador sofreu uma luxação do joelho esquerdo, após o jogador brasileiro pisar em sua perna durante um drible. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais ainda durante o jogo e assustou internautas. 

Após a lesão, Marcelo chegou a chorar em campo. Foi ele quem pediu para que o jogo parasse para que Sánchez fosse atendido. O brasileiro sentiu rapidamente que o pé havia atingido a perna do outro jogador e ficou claramente abalado por ter causado a lesão. 

O jogador do Fluminense recebeu um cartão vermelho pela entrada e deixou o campo ainda muito abalado. Segundo relatos, ele teria entrado em contato com o jogador lesionado e trocado telefone com ele. 

Pouco após o final do jogo, Marcelo fez uma postagem nas redes sociais pedindo desculpas a Sanchéz. A publicação foi repostada pelo próprio Fluminense e pelo perfil do Argentinos Juniors que escreveu: "Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e a todos do Fluminense pela preocupação". 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação