O Brasil empatou em 0 x0 no jogo contra a Jamaica, na manhã desta quarta-feira (2/8), pela fase de grupos da Copa do Mundo da Austrália e da Nova Zelândia. A equipe comandada por Pia Sundhage precisava da vitória para avançar para as oitavas de final. Meio-campista da Seleção Brasileira e titular no time, Kerolin destacou o momento difícil após a eliminação e a importância da união do grupo para a preparação para as Olimpíadas de Paris, em 2024.
Em entrevista na zona mista para a Cazé TV, Kerolin comentou sobre o resultado difícil e a necessidade de manter a cabeça no lugar. “É muito difícil. A mensagem que fica é que temos que continuar. Temos uma Olimpíadas pela frente”, destacou.
A meio-campista agradeceu a atmosfera criada pela torcida na Copa do Mundo. “Foi a minha primeira vez e eu pude sentir o quanto o Brasil estava com a gente. Peço que não desistam, que continuem incentivando, investindo e dando importância para o Mundial Feminino, porque não acaba aqui”, pontuou a jogadora que atua no futebol norte-americano.
Questionado sobre o sentimento pós-eliminação, Kerolin comentou ainda que acredita que toda derrota vem para fortalecer o time. “O momento é de colocar a cabeça no lugar. Pensar no grupo como um todo e estar juntas, porque tem Olímpiada ano que vem. Ver no que a gente falhou para não cometer mais esses erros”, enfatizou a atleta.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.