Copa do Mundo

Pia Sundhage após eliminação do Brasil: "Não conseguimos quebrar a defesa"

A técnica da seleção brasileira afirmou ainda que as jamaicanas jogaram bem e que lutaram bastante

Camilla Germano
postado em 02/08/2023 09:16
A técnica do Brasil, Pia Sundhage, assiste a sua equipe durante a partida de futebol do Grupo F da Copa do Mundo Feminina de 2023 entre Austrália e Nova Zelândia entre Jamaica e Brasil no Melbourne Rectangular Stadium, também conhecido como AAMI Park, em Melbourne em 2 de agosto de 2023.       -  (crédito: WILLIAM WEST / AFP)
A técnica do Brasil, Pia Sundhage, assiste a sua equipe durante a partida de futebol do Grupo F da Copa do Mundo Feminina de 2023 entre Austrália e Nova Zelândia entre Jamaica e Brasil no Melbourne Rectangular Stadium, também conhecido como AAMI Park, em Melbourne em 2 de agosto de 2023. - (crédito: WILLIAM WEST / AFP)

A técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, deu uma curta entrevista após a partida entre Brasil e Jamaica, que acabou em empate, mas culminou na eliminação da Seleção na fase de grupos da Copa do Mundo.

Pia afirmou que a dificuldade do jogo desta quarta-feira (2/8) foi a defesa da Jamaica e a treinadora destacou a força e determinação das jamaicanas no jogo. "Não conseguimos quebrar a defesa".

Pia disse também que queria ter criado mais chances no jogo e que a equipe tinha expectativas altas. "Nós começamos muito bem a Copa do Mundo, mas aqui estamos. Nós só temos que enfrentar o resultado", afirmou a treinadora.

O Brasil empatou com a Jamaica mas a derrota para a França na segunda rodada da fase de grupos custou caro para a Seleção Brasileira. Com uma vitória, uma derrota e um empate, o Brasil termina a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia em terceiro do grupo com quatro pontos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação