O atacante Pedro retornou, nesta terça-feira (1º/8), aos treinos no Centro de Treinamento do Flamengo (Ninho do Urubu). Este foi o primeiro encontro dele com o resto do elenco depois dos eventos após o jogo contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais.
Na noite do último sábado (29/7), o agora ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, deu três tapas e um soco em Pedro, após desentendimento no final da partida contra o Galo, pelo Campeonato Brasileiro.
- Laudo mostra ferimento na boca de Pedro após soco de preparador do Flamengo
- Flamengo mantém Sampaoli como técnico após soco de Fernández em Pedro
- Pablo Fernández é demitido do Flamengo após agredir Pedro
O caso terminou na delegacia, com Pedro fazendo um boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito, que constatou ferimentos no exterior e interior da boca. O preparador decidiu ficar em silêncio em depoimento a polícia mineira.
Após o caso, e toda a repercussão, a diretoria do clube decidiu por demitir Fernández pela agressão. Contudo, apesar da rescisão, Pedro não foi treinar, nesta segunda-feira (31/7), alegando estar sentindo dores no rosto.
A ausência dele no treinamento foi muito comentada, mas resolvida hoje, quando o jogador se reapresentou no CT para a preparação para o confronto de oitavas de final da Libertadores, contra o Olímpia, do Paraguai, na próxima quinta-feira (3).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.