O pai da zagueira Lauren Leal da Seleção Brasileira, Erymar Alexandre, ganhou um novo carro depois de vender seu automóvel para poder ir à Austrália e acompanhar a filha nos jogos da Copa do Mundo 2023. Ele confessou, durante uma entrevista, que precisou vender o único veículo que tinha para conseguir ver, de perto, Lauren jogar. O relato viralizou nas redes sociais e a Volkswagen do Brasil decidiu presentear o socorrista.
“Ery, pode ficar tranquilo, foca na torcida da Lauren Leal e se prepara porque mais um craque vai fazer parte da família: o novo Polo”, escreveu a montadora no Twitter, em referência ao modelo de carro recém-lançado. Apesar da boa notícias, Lauren e Erymar ainda não se pronunciaram sobre o novo carro.
Mesmo com a venda do veículo, Ery não havia conseguido dinheiro suficiente para arcar com os custos de hospedagem durante a viagem e, por isso, tem se hospedado em albergues e casas de desconhecidos. “Comprei a passagem 15 minutos depois da convocação e paguei um preço absurdo. Mas eu acabo ficando em albergues, e divido quartos coletivos com turistas estrangeiros”, relatou o pai de Lauren, ao portal Gaúcha ZH.
Saiba Mais
Apesar de todo o sacrifício, o socorrista não se arrepende. Nas redes sociais, Ery declara o amor pela filha e a satisfação de estar ao lado dela durante uma Copa do Mundo de futebol. “Filha, nunca senti tanta emoção, desde o Hino Nacional até o apito final. Ter a honra de estar presente na sua estreia na Copa do Mundo é surreal, durante a partida foram lágrimas de felicidade e orgulho e, ao final, o que mais esperava era pelo seu abraço”, escreveu, no Instagram.