O início da possível turnê do fim de Marta começou da melhor maneira possível: com goleada por 4 x 0 sobre o Panamá e atuação que renova as esperanças na caça ao título inédito na Copa do Mundo. Após a partida, a Rainha exaltou a postura do elenco e fez um desejo.
"Depois que fizemos o quarto gol, continuamos tentando fazer mais. As meninas que entraram estavam com vontade de fazer mais um golzinho, isso é normal. O que criamos hoje é fruto do trabalho coletivo que estamos fazendo há bastante tempo. Esperamos que continue assim a Copa inteira, para quem sabe, a gente conquistar o título no final", disse Marta na zona mista, ao SporTV.
Saiba Mais
- Esportes Saiba quem é Ary Borges, autora dos dois primeiros gols do Brasil na Copa
- Esportes Internet reage a goleada do Brasil contra o Panamá; veja os memes
- Esportes Ary Borges se emociona após atuação de gala: "Dia muito especial"
- Esportes Pia Sundhage promete recompensa para Ary Borges após hat-trick
Marta estreou na sexta Copa do Mundo aos 29 minutos, quando substituiu Ary Borges, autora de três dos quatro gols do Brasil contra o Panamá. "Feliz demais por ela. Fazer três gols em uma estreia não é fácil, ela foi abençoada. Ainda deu uma assistência, então são quase quatro gols (risos). Fiquei honrada de entrar no lugar dela, fiquei até mais tranquila. Entrei quando o jogo estava mais tranquilo", avaliou a camisa 10.
Com o empate sem gols entre França e Jamaica, a Seleção Brasileira assume de forma isolada a ponta do Grupo F. O próximo compromisso verde-amarelo será contra as francesas, maior desafio desta fase, no sábado (29/7), às 7h (de Brasília).