Se o clima na Seleção Brasileira já era bom, após a goleada por 4 x 0 sobre o Panamá, nesta segunda-feira (24/7), pela estreia no Grupo F da Copa do Mundo, tudo ficou ainda melhor. Ary Borges foi o destaque canarinho com três bolas na rede, recebeu elogios e, de quebra, ganhará uma "recompensa" da técnica Pia Sundhage pela atuação de gala.
"O que eu falei pras jogadoras eu não conto pra ninguém. Mas estamos felizes, o primeiro jogo é sempre difícil. Fizemos quatro gols e em alguns momentos jogamos muito bem. Ela (Ary Borges) também está feliz, fez um hat-trick, ela jogou bem, então temos que pagar o jantar para ela", brincou Pia em entrevista pós-jogo ao SporTV.
Saiba Mais
- Esportes Atuações: veja como se saíram as jogadoras do Brasil contra o Panamá
- Esportes Saiba quem é Ary Borges, autora dos dois primeiros gols do Brasil na Copa
- Esportes Com três gols de Ary Borges, Brasil estreia com goleada contra o Panamá
- Esportes Ary Borges se emociona após atuação de gala: "Dia muito especial"
Pia Sundhage é só alegria, pois manteve o retrospecto positivo da Seleção Brasileira em entrevista na Copa do Mundo. Em nove edições, a Amarelinha conquistou nove vitórias, a quinta por três ou mais gols de diferença.
Com o empate sem gols entre França e Jamaica, a Seleção Brasileira assume de forma isolada a ponta do Grupo F. O próximo compromisso verde-amarelo será contra as francesas, maior desafio desta fase, no sábado (29/7), às 7h (de Brasília).