Messi resolveu fazer uso da modéstia após fazer o primeiro gol pelo Inter Miami e levar o time à vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul, nesta sexta-feira, no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale, pela primeira rodada da Leagues Cup. O craque argentino afirmou que o belo gol de falta foi um golpe de sorte.
"Me restou justo a última. Tentei, como sempre faço, e tive a sorte que passou, que foi para o gol e que o goleiro não chegou. É uma alegria enorme. Apesar de ser outro campeonato, é uma vitória importante para conseguir confiança", disse.
Sorte, ou não, Messi já provou em outras oportunidades que é especialista no quesito. O argentino fez o seu gol de número 63 de falta na carreira. Seu melhor aproveitamento foi no Barcelona, onde balançou as redes em 50 oportunidades.
Messi aproveitou também para destacar a proximidade com a família."Estamos muito felizes por ter escolhido este lugar com minha família. Espero que tudo continue assim e que a torcida siga nos acompanhando ao longo do ano. Para nós é muito importante", afirmou.
Por fim, o argentino dedicou a vitória ao seu companheiro de equipe, Ian Fray, que deixou o campo lesionado. "Quero dedicar essa vitória ao Fray. Vem de duas lesões graves. Muita força. Ele vai se recuperar".
Saiba Mais
- Cidades DF DF registra sensação térmica de 8,4°C neste sábado (22/7)
- Ciência e Saúde Os 4 recordes climáticos em um mês que podem deixar planeta ‘perto do pior cenário possível’
- Cidades DF Já se vacinou? Zoo, shoppings e mercado do DF têm pontos de vacinação
- Mundo Jornalista russo morre em bombardeio no sul da Ucrânia
- Cidades DF Jovem é encontrado após desaparecer na mata durante pescaria no DF
- Esportes Não madrugou? Saiba o que rolou na noite 3 da Copa do Mundo Feminina