O youtuber Whindersson Nunes não conseguiu avançar à final do High Stakes, torneio de boxe entre celebridades. O duelo entre o brasileiro e King Kenny foi a principal da noite deste sábado (15/7), na semifinal da competição, disputada em Dublin, na Irlanda.
O inglês entrou na arena provocando a torcida brasileira ao usar roupas na cor do Brasil e entrar ao som de funk. Whindersson lutou até o fim, mas acabou derrotado. Foram cinco rounds, o youtuber brasileiro perdeu por pontos. Após a luta, os dois ainda dançaram funk juntos na arena.
O Whindersson é a melhor pessoa! Perdeu a luta e ainda dançou com o adversário! ???????????????????????????????? pic.twitter.com/uChCwd0seJ
— JM (@MonteiroPer1) July 16, 2023
KENNY DROPPED WHINDERSSON IN THE SECOND ROUND ???? pic.twitter.com/wiLvZ6et6B
— Happy Punch (@HappyPunchPromo) July 15, 2023
Nas redes sociais, após a luta, Whindersson compartilhou uma foto com o rosto machucado.
- Whindersson Nunes fala sobre possibilidade de volta com Luísa Sonza
- Whindersson Nunes relata ‘reprovação’ na Irlanda por tatuagens no rosto
Na competição, ainda resta a influenciadora brasileira Jully Poca. Ela venceu a britânica Elle Brooke e avançou para as finais que serão disputadas em setembro.
Saiba Mais
- Esportes Torcida do Palmeiras picha muros do Allianz e contra Leila Pereira
- Política Gilmar Mendes diz que Dallagnol 'já pode fundar uma igreja' após 'chuva de Pix'
- Política Arthur Lira vira fator essencial nas pautas de Lula no Congresso
- Mundo ‘Não são estrangeiros, são nossos vizinhos’: o projeto sul-coreano que prepara desertores da Coreia do Norte para nova vida
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.