FUTEBOL

Torcida do Palmeiras picha muros do Allianz e contra Leila Pereira

Após a derrota do Palmeiras em clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil a torcida direcionou a frustração à presidente Leila Pereira

Agência Estado
postado em 15/07/2023 22:22
Torcida Palmeiras . Bragantino x Palmeiras Brasileiro B  2013, no Nabi Abi Chedid. 19 de outubro de  2013, Bragança Paulista, Sao Paulo, Brasil. Foto: Moises Nascimento/AGIF -  (crédito: Moises Nascimento/AGIF/D.A Press)
Torcida Palmeiras . Bragantino x Palmeiras Brasileiro B 2013, no Nabi Abi Chedid. 19 de outubro de 2013, Bragança Paulista, Sao Paulo, Brasil. Foto: Moises Nascimento/AGIF - (crédito: Moises Nascimento/AGIF/D.A Press)

Após a derrota do Palmeiras em clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, dia 13, parte da torcida alviverde direcionou a frustração à presidente Leila Pereira e demais membros da diretoria do clube.

Na manhã deste sábado, dia 15, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados com dizeres de protestos contra Leila, Anderson Barros, o diretor de futebol alviverde, e a diretoria do clube. "Cadê o dinheiro dos títulos? Ingresso popular? Barros inútil. Leila estelionatária", questionavam as pichações.

O protesto também ocorreu em frente ao clube social do Palmeiras. Um carro de som anunciava as contradições de Leila Pereira, destacando as declarações dadas por ela antes de assumir a presidência do clube e comparando-as com as falas de agora.

Do outro lado da rua, em cima da loja da Mancha Verde, uma faixa foi estendida cobrando reforços. "Cadê as contratações?", questionava. O próximo jogo do Palmeiras é contra o Internacional neste domingo, dia 16, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, a equipe ocupa a sexta posição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.