marketing esportivo

Vinícius Junior anuncia que será agenciado pelo cantor Jay-Z

A TFM Agency, empresa responsável por gerenciar da carreira de Vini Jr. e outros jogadores brasileiros, foi adquirida pela Roc Nation e passará a se chamar Roc Nation Sports Brazil

Cecília Sóter
postado em 07/07/2023 17:12
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

O jogador da seleção brasileira Vinícius Junior usou as redes sociais nesta sexta-feira (7/7) para anunciar que agora será agenciado pelo cantor Jay-Z.

A TFM Agency, empresa responsável por gerenciar da carreira de Vini Jr., Endrick, Gabriel Martinelli e outros jogadores brasileiros, foi adquirida pela Roc Nation e passará a se chamar Roc Nation Sports Brazil.

Nesta quinta-feira (6/7), a aquisição foi oficializada e divulgada em nota oficial da empresa. A transação envolvendo a empresa fundada e liderada pelo rapper norte-americano já vinha sendo especulada há meses.

"Como parte do grupo Roc Nation, a operação brasileira promoverá uma integração inédita entre estrelas de diferentes nacionalidades, tanto do esporte como da música", diz trecho da nota.

"Em um mundo no qual os ícones desses diferentes segmentos estão cada vez mais próximos e relacionados, poder disponibilizar aos brasileiros uma representação efetivamente abrangente e global, em condições nunca antes oferecidas a eles, é gratificante", afirma Frederico Pena, Presidente da Roc Nation Sports Brazil.

Vini Jr. celebrou a novidade nas redes sociais ao compartilhar uma postagem do anúncio no Twitter. "Heeeeey, Jay Z!!! Te esperando no Brasil", escreveu o atleta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação