O apresentador da Band Craque Neto e o produtor da emissora Renato Nalesso, conhecido como Kaskão, foram assaltados nesta quarta-feira (5/7), em São Paulo. Dois homens atacaram o carro onde estavam Neto e Kaskão.
Um deles quebrou a janela do lado do passageiro, ocupado por Neto, e roubou o celular do produtor. O apresentador tentou segurar a mão do assaltante, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir.
O Craque Neto e Kaskão tentaram pegar os ladrões. As imagens exibidas pela Band mostram que os assaltantes fugiram em um carro que estava estacionado na rua paralela ao crime.
- Band encerra Terceiro Tempo e encosta Milton Neves, diz colunista
- Saída de Faustão da Band teria motivos orçamentários e de audiência
A situação do assalto foi comentada por Neto, durante a transmissão da partida da Copa do Brasil entre América e Corinthians, exibida na Band, nesta quarta. O apresentador aproveitou para ironizar a derrota sofrida pelo Timão por 1 a 0.
“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, eu e o Kaskão fomos assaltados hoje. Machuquei assim: cortei a mão, cortei a perna porque eu corri atrás do ladrão. O pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu. Não consegui pegar ele porque ele era mais rápido que eu. Aí o Corinthians perde. Meu dia foi bom. Se ele tem o direito de me roubar, quebrar o carro do Kaskão, por que eu não tenho o direito de dar um pisão nos dentes dele?”, falou Neto.
Saiba Mais
- Esportes Especialista em viradas, Bia Haddad busca nova marca em Wimbledon
- Esportes Conheça a luxuosa casa de aclimatação da Seleção na Austrália
- Esportes Oitavas da Libertadores terão marca inédita de jogos entre campeões
- Esportes Brasil vence Holanda na Liga das Nações e embala para duelo com a Polônia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.