O Paris Saint-Germain oficializou nesta quarta-feira (5) a saída do técnico Christophe Galtier, um ano antes do fim de seu contrato, em um comunicado no qual elogia o "profissionalismo" do treinador de 56 anos, que chegou ao clube em 2022.
"Ao final da temporada 2022-2023, Paris Saint-Germain e Christophe Galtier decidiram rescindir o contrato do treinador", anunciou o clube francês em uma nota que destaca o "profissionalismo e compromisso" do técnico.
O ex-técnico do Saint-Étienne, Lille e Nice deixa o PSG após apenas uma temporada, já que o título da Ligue 1 não foi suficiente para esconder os fracassos na Copa da França e na Liga dos Campeões.
O espanhol Luis Enrique é apontado como o favorito para suceder Galtier.
Saiba Mais
- Esportes Candidatos na Copa do Brasil estão sujeitos à perdas na janela
- Esportes Libertadores: sorteio define hoje os duelos das oitavas de final
- Esportes Bia Haddad Maia bate Putintseva e estreia com vitória em Wimbledon
- Esportes Copa Sul-Americana: confrontos das oitavas de final estão definidos
- Esportes Libertadores: confira os confrontos das oitavas de final
- Esportes Mário Bittencourt: "Preferimos atender a Seleção do que perder o treinador"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.