Futsal

Adef/Apcef recebe o Unidep, pela Liga Feminina de Futsal

Confronto na parte baixa da tabela tem equipes desejando subir na classificação. Candangas não entram em quadra há duas semanas e meia, enquanto as paranaenses voltam a atuar depois de um mês

Paulo Martins*
postado em 05/07/2023 06:00
 (crédito: Lucas Rodrigues/Adef)
(crédito: Lucas Rodrigues/Adef)

A Adef/Apcef faz o sexto jogo pela Liga Feminina de Futsal (LFF), nesta quarta-feira (5/7). Na capital federal, o time do Distrito Federal recebe o Unidep, de Pato Branco, Paraná, a partir das 19h, no ginásio da equipe, no Setor de Clubes Norte.

A partida será a tentativa de ambas equipes em chegar à segunda vitória na competição, em um confronto direto na parte baixa da tabela de classificação. As candangas, sem jogar desde a derrota em casa, por 4 x 2 contra as Leoas da Serra, no último dia 18, estão com a décima posição entre 12 times. Ainda segue com a única vitória, contra o São José, como visitante, há um mês.

Tal partida ocorreu depois da última vez da equipe paranaense em quadra. O Unidep está há exatos 32 dias sem atuar pelo certame, desde a queda, fora de casa, no confronto estadual frente à ADTB, por 4 x 2. Dividindo as mesmas três unidades das brasilienses, as sulistas estão atrás por um compromisso a menos, jogando a quinta partida da competição logo mais, em Brasília.

Os ingressos são vendidos no site oficial da liga, negociados a R$ 5, em preço único, com entrada franca para quem estiver com a camisa da formação local. O duelo tem transmissão com imagens pelo BandSports e pelo canal oficial do certame.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação