COPA DO MUNDO

Veja as reações das convocadas pela Seleção para a Copa do Mundo

Treinadora Pia Sundhage anunciou as 23 felizardas que irão à caça do inédito título mundial, na Austrália e na Nova Zelândia

A lista de convocadas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Austrália e na Nova Zelândia não é mais segredo para ninguém. Na tarde desta terça-feira (27/6), a técnica Pia Sundhage anunciou as 23 felizardas — mais três suplentes em caso de lesão — que irão à caça do inédito título mundial. Nas redes sociais, as escolhidas não esconderam a emoção.

Maior surpresa da lista de Pia Sundhage, a goleira Bárbara, do Flamengo, comemorou com uma postagem. “Sem palavras para agradecer mais uma oportunidade, Deus é maravilhoso o tempo todo”, escreveu. 

Um dos pilares do esquema da treinadora sueca, a lateral-esquerda Tamires lembrou que participará da terceira Copa do Mundo da carreira. "A emoção de ouvir o nome sendo chamado para representar o Brasil é sempre emocionante", ressaltou.

A meio-campista Adriana falou sobre sonho a realização de um sonho. "Ainda me faltam palavras nesse momento, só consigo sentir. Gratidão e vamos com tudo, Brasil", publicou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriana Silva (@adrianasilva_16)

Saiba Mais

Lauren Leal endossou o discurso da colega de posição. "Vivendo um sonho", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lauren Leal (@laurenleal__)

Rafelle Souza lembrou do tempo de serviços prestados ao time feminino do Brasil. "São mais de 15 anos defendendo a Seleção. Olimpíadas, Copa do Mundo, vários torneios em diferentes continentes. Eu vi e vivi muitas coisas e sempre esperei por esse momento. Jogar essa Copa do Mundo vai muito além do presente, é o futuro. O nosso futuro é agora", discursou.

Apesar do suspense diante do tratamento de lesão que a tirou de duas partidas na Data Fifa de abril, a Rainha Marta também está garantida. Ela reforçou a gratidão em representar o país em mais uma Copa do Mundo. 

Reprodução/instagram - Marta disputará a sexta Copa do Mundo da carreira