Um novo capítulo na novela do próximo clube pelo qual pode atuar Lionel Messi surgiu nesta quarta-feira (7/6). O atacante campeão do mundo com a seleção argentina, de saída do Paris Saint-Germain, da França, estaria a caminho do Inter de Miami, dos Estados Unidos, de acordo com a emissora inglesa BBC.
Com residência na cidade do estado da Flórida, o rosarino teria firmado um contrato de dois anos com a equipe que tem o ex-jogador David Beckham como proprietário. O salário anual seria de 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 315 milhões, segundo a cotação atual.
A bomba surge dias depois do pai e representante do atleta, Jorge Messi, ter informado a vontade do hermano de voltar ao Barcelona. Nesta segunda-feira (5/6), o progenitor e o presidente culé, Joan Laporta, tiveram uma reunião na Catalunha, com a parte do camisa 10 albiceleste agindo em tom alegre, indicando a possibilidade de volta à Espanha.
Um outro destino, este praticamente descartado, é o Al-Hilal. O time da Arábia Saudita teria oferecido cerca de R$ 2 bilhões para jogar na mesma liga de Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, e Karim Benzema, reforço do Al-Ittihad.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais