O Rio Pro 2023 de surfe teve o quarto dia de adiamento antes das fases de definição das finais. Uma nova chamada ao mar de Saquarema, no Rio de Janeiro, foi feita nesta terça-feira (27/6), mas as baixas ondas não permitiram a continuidade da disputa, com o campeonato tendo o último dia realizado na sexta-feira (23/6). A etapa brasileira da Liga Mundial de Surfe (WSL) tem data marcada até o dia 1º de julho.
A Brazilian Storm tem quatro representantes no octogonal que antecede as oitavas de final: além do confronto nacional entre Gabriel Medina e Samuel Pupo, Jadson André e Caio Ibelli encaram os norte-americanos Griffin Colapinto e Barron Mamiya, respectivamente. A definição dos classificados no mata-mata depende do ranking conquistado de acordo com a performance dos competidores durante a disputa.
- Fique por dentro da terceira etapa da Liga das Nações feminina
- Balanço olímpico: confira os resultados do Brasil no fim de semana
- Ryan Reynolds e Michael B. Jordan viram sócios de equipe da F-1
No feminino, após passar em segundo lugar na rodada de abertura, Tatiana Weston-Webb aguarda para disputar a bateria eliminatória, no quadrangular prévio às quartas de final. O duelo final da chave será contra a estadunidense Caitlin Simmers, estreante no Brasil. Uma nova chamada será feita nesta quarta-feira (28/6), às 6h30.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.