Três pessoas ficaram feridas em uma briga entre torcedores horas antes da final da Liga Europa, que será disputada nesta quarta-feira (31/5), entre Sevilla e Roma, em Budapeste (Hungria).
O incidente começou no início da tarde nas ruas da capital húngara. Segundo a polícia local, "um espanhol e um sueco foram levados a um hospital para receberem cuidados adicionais". Além disso, "um inquérito foi aberto por 'hooliganismo'" e sete poloneses foram detidos.
São esperados 15 mil torcedores de cada equipe nas arquibancadas da Puskás Arena, que tem capacidade para 68 mil espectadores.
Seis vezes campeão do torneio, o Sevilla busca mais um título contra a Roma, que no ano passado levantou seu primeiro troféu continental ao vencer a Liga Conferência, terceira competição europeia de clubes.
Saiba Mais
- Cidades DF CPI quer reconvocar ex-comandante da PMDF após depoimento de general
- Cidades DF Deputado quer convocar major preso duas vezes pela PF a depor na CPI do DF
- Mundo Guia nepalês que escalou o Monte Everest 28 vezes fala ao Correio
- Esportes Em vantagem, Goiás enfrenta Paysandu por título inédito da Copa Verde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.