Tori Bowie, velocista americana e medalhista de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, morreu nesta quarta-feira (3/5), aos 32 anos. Nas redes sociais, a Icon Management, agência que representava a atleta, informou a morte, mas não divulgou a causa.
- Sport e Ceará definem o campeão nordestino nesta quarta-feira (3/5)
- Jornalista denuncia ameaças de estupro e ataques a filha após pergunta sobre Vini Jr.
- "Seria errado se aplaudissem", diz Luxemburgo sobre protesto de corintianos
"Estamos devastados em compartilhar a triste notícia de que Tori Bowie faleceu. Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã... um farol de luz que brilhava tanto! Estamos verdadeiramente com o coração partido e nossas orações estão com a família e amigos", compartilhou a empresa.
“We’re devasted to share the very sad news that Tori Bowie has passed away. We’ve lost a client, dear friend, daughter and sister. Tori was a champion…a beacon of light that shined so bright! We’re truly heartbroken and our prayers are with the family and friends. pic.twitter.com/ES83SjM7u4
— Icon Management Inc. (@iconmanagement) May 3, 2023
Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, Bowie conquistou três medalhas. Uma de ouro no revezamento 4x100m, prata nos 100m e bronze nos 200m. A atleta também se destacou nas competições do ano seguinte, no Campeonato Mundial em Londres, conquistando duas medalhas de ouro nos 100m e no revezamento 4x100.
A última publicação de Tori nas redes sociais foi feita em 2019, quando ela compartilhou um vídeo competindo. Na legenda, a atleta escreveu: "Que jornada, que jornada... terminar em 4º no mundo considerando que estou longe dela há 5 anos é uma grande conquista para mim!".
Saiba Mais
- Esportes Guia da rodada 3 da Libertadores: partidas, escalações e onde assistir
- Esportes Defesa de Wallace questiona suspensão de cinco anos determinada pelo CECOB: 'Punição ilegítima'
- Esportes Luxemburgo estreia no Corinthians com derrota para o Ind. del Valle
- Esportes Cano marca três e lidera o Fluminense na goleada sobre o River Plate
- Esportes "Seria errado se aplaudissem", diz Luxemburgo sobre protesto de corintianos
- Esportes Jornalista denuncia ameaças de estupro e ataques a filha após pergunta sobre Vini Jr.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.