Felipe Colares, ex-lutador do UFC, morreu nesta segunda-feira 91º/5), após ser atropelado por um ônibus na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações da Agência Estado, apontam que Colares voltava de um treino, quando foi surpreendido pelo veículo. O lutador chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros até um hospital local, mas morreu no trajeto. O atleta também era conhecido pelo apelido de "Cabocão".
Pelas redes sociais, amigos e outros atletas lamentaram a morte de Colares. O post fixado de Cabocão no Instagram tinha diversas homenagens.
História e trajetória
Felipe Colares tinha 29 anos e era natural de Macapá, no Amapá. Ele treinava na equipe Team Nogueira. Ele começou no North Extreme Cagefighting em 2013, mas foi chamar a atenção do UFC em 2017, quando foi campeão peso-pena do Jungle Fight.
Na principal franquia do MMA, foram seis lutas entre os anos de 2019 e 2022, com quatro derrotas e duas vitórias. Ele estava invicto antes de ingressar na categoria.
Em 2023, ele estreou no Europeu Ares FC e começou vencendo. O brasileiro tinha como objetivo disputar o cinturão ainda neste ano. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e o enterro do atleta.
Colares deixa a mulher e um filho de seis meses.
*Com informações da Agência Estado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.