Após ser chamado de corno pelo adversário, o youtuber Whindersson Nunes saiu vitorioso do ringue em que enfrentou o rapper polonês Filipe Marcinek, na noite deste sábado (22/4). A luta entre o brasileiro e o ex-atleta fez parte do High Stakes, competição de boxe que terá a presença de influenciadores digitais do mundo todo.
O polonês foi derrotado por Whindersson no 2º round, após ser nocauteado. A luta foi a segunda do humorista brasileiro em um ringue profissional. A primeira foi contra Popó, lenda do boxe, em janeiro de 2022, da qual Whindersson saiu derrotado. Mais de um ano depois, e com uma rotina intensa de treinos compartilhada nas redes sociais, o youtuber entrou no ringue novamente e mostrou que o esporte pode ser mais do que um hobby para ele.
O embate causou polêmica nas redes sociais, principalmente entre os fãs do humorista, após Filip provocar Whindersson ao chamá-lo de corno, em 13 de abril. O comentário foi feito quando o ex-atleta publicou uma foto dos dois frente a frente, registro comum entre competidores. "Corno vs Real Man. Vai perder consciência como tem perdido a mulher", escreveu Filip.
Na sexta-feira (21/4), Whindersson publicou uma foto dos dois e afirmou "amanhã o palhaço vai te pegar". A vitória foi comemorada nas redes sociais pelos fãs e admiradores do humorista. "Whindersson Nunes dando alegria para sua nação", escreveu um usuário no Twitter. "Luta deu nem pro cheiro kkkk Whindersson arrebentou a barriga desse fdp", disse outro.