Futsal

Adef/Apcef estreia em casa pela Liga Feminina de Futsal neste sábado (29/4)

Após queda na estreia, formação candanga atua na capital federal em busca dos primeiros três pontos e na repetição de boa campanha em 2022

Paulo Martins*
postado em 28/04/2023 14:28
 (crédito: Lucas Rodrigues/Adef)
(crédito: Lucas Rodrigues/Adef)

A equipe de futsal feminino da Adef/Apcef estreia como mandante, neste sábado (29/4), pela Liga Feminina de Futsal 2023. A partida ocorre na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no Distrito Federal (Apcef/DF), no Setor de Clubes Norte, a partir das 18h, diante do Londrina.

A formação candanga teve derrota na primeira rodada da competição contra o Telêmaco Borba, também do Paraná, por 2 x 1, no último dia 8, em partida realizada em Campo grande, no Mato Grosso do Sul, sede da rodada inicial. O clube vem de uma boa campanha na última temporada, com o sexto lugar final, acreditando na capacidade das jogadoras da capital federal para repetir o feito.

A capitã do time, Amanda Dias, confia na torcida local e no tempo de preparação para somar os primeiros pontos no certame. “Com a segunda partida em casa é natural que as expectativas sejam altas, é sempre bom contar com o apoio da torcida. Após a dura derrota na estreia, tivemos três semanas de preparação para cuidar dos detalhes e ir em busca dos primeiros pontos na competição”, declara.

Para acompanhar a partida, os ingressos podem ser comprados no aplicativo do clube, disponível para Android e iOS. Devido a uma ação promocional promovida pela instituição, os bilhetes para o primeiro confronto com mando no Distrito Federal serão gratuitos.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE