Série A

Fluminense vence Atlético-PR e conquista 2ª vitória seguida no Brasileirão

Com gols de Lima e Nino, os tricolores foram aplaudidos pelos mais de 38 mil torcedores presentes no Maracanã, neste sábado. Fluminense lidera, com seis pontos, a classificação do Brasileirão

Correio Braziliense
postado em 22/04/2023 19:19 / atualizado em 22/04/2023 19:21
 (crédito:  Mailson Santana/Fluminense FC)
(crédito: Mailson Santana/Fluminense FC)

Em tarde inspirada, o Fluminense dominou a partida contra o Atlético Paranaense e aplicou 2x0 no Furacão, neste sábado (22/4). Com o resultado, o Flu lidera, com seis pontos, a classificação do Brasileirão.

Os tricolores já mostraram alta intensidade logo no início da partida. Logo aos dez minutos de jogo, o meio-campista Lima arriscou de fora da área e abriu o placar no Maracanã. Mesmo com vantagem no placar, o "Flu" continuou em busca do gol durante todo o primeiro tempo. Os 45 minutos iniciais foram de pressão do mandante.

No entanto, apenas no segundo tempo, o Fluminense ampliou o placar. Aos 21 minutos, o zagueiro Nino realizou uma linda cabeçada no ângulo direito do goleiro Bento e marcou o segundo gol da equipe. Com a vantagem no placar, os tricolores não mantiveram a intensidade vista nos minutos iniciais do jogo. 

Apesar dessa diminuição nos ataques pressão, o Atlético não aproveitou as oportunidade e a partida terminou com a vitória do Flu. Após o apito final, o jogadores  foram aplaudidos pelos 38.598 torcedores presentes no Maracanã. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE