O youtuber Whindersson Nunes vai subir no ringue deste sábado (22/4), contra Filip Marcinek, rapper polonês que já lutou no MMA em quatro oportunidades. A luta entre o brasileiro e o ex-atleta fará parte do High Stakes, competição de boxe que terá a presença de influenciadores digitais do mundo todo.
O evento começou às 15h, mas o confronto entre Whindersson e Filip deve ocorrer mais tarde. O certame é realizado em Londres, na Inglaterra, e será transmitido pelo pay-per-view, por meio do site Kingpyn.tv.
Dentre os convidados, Whindersson é o competidor mais popular nas redes sociais, com mais de 150 milhões de seguidores nas principais plataformas. Jully Poca, brasileira que lutará no card feminino, aparece com 4,2 milhões de inscritos. Ao todo, são mais de 210 milhões de pessoas que acompanham os participantes do campeonato.
- Whindersson Nunes é chamado de corno por lutador: "Te vejo em Londres"
- Testamento de Whindersson: saiba para onde vai a fortuna após morte do humorista
“Eu parei minha carreira toda para me dedicar a isso. Estou focado, tenho que me dedicar, o Brasil estará me vendo”, falou Nunes, em uma das conferências de promoção de seu combate.
Whindersson Nunes e Popó
O duelo entre o youtuber e o rapper será a segunda vez que o brasileiro subirá no ringue. No ano passado, Whindersson Nunes lutou contra o campeão mundial de boxe Arcelino Popó Freitas. Na "troca de luvas", o resultado foi empate "simbólico", mesmo com a superioridade do ex-pugilista.
O combate fez parte de um evento beneficente que arrecadou R$ 25 milhões. A luta durou oito rounds de dois minutos. Popó levou a melhor em todos os assaltos.
Saiba Mais
- Esportes Adeus, selo azul: clubes do Brasileirão são afetados com mudança no Twitter
- Esportes Palmeiras derrota Cerro Porteño de virada na Libertadores
- Esportes Brasil garante seis surfistas na 2ª rodada da etapa de Margaret River do Circuito Mundial
- Esportes Podcast Correio no Brasileirão debate a 2ª rodada da Série A; assista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.