Futebol

Filho de Bruno e Eliza Samúdio inicia carreira como goleiro no Athletico-PR

Bruninho, de 13 anos, foi inscrito pelo Athletico-PR como goleiro na BG Copa Prime, um torneio de base da categoria Sub-13.

Correio Braziliense
postado em 14/04/2023 11:26
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Bruninho, filho de Eliza Samúdio, assassinada em 2010, com o goleiro Bruno Souza, está iniciando a carreira como jogador de futebol. Aos 13 anos, ele foi inscrito pelo Athletico-PR como goleiro na BG Copa Prime, um torneio de base da categoria Sub-13.

Bruno Souza foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Na ocasião, Bruninho tinha poucos meses de vida.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado e, em 2013, o Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu a certidão de óbito da mãe de Bruninho.

Em 2018, o goleiro passou a cumprir a pena em regime semiaberto e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Ele chegou a tentar voltar a atuar no futebol, mas não se firmou em nenhuma equipe.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE