O time do São Paulo só retornou de Buenos Aires na noite desta sexta-feira, após a vitória sobre o Tigre, por 2 a 0, em duelo válido pela rodada de estreia da Copa Sul-Americana.
Um problema técnico na aeronave impediu o retorno do São Paulo logo após o jogo no Estádio José Dellagiovanna, na cidade de Victoria, perto de Buenos Aires. Com isso, a delegação são-paulina retornou para o hotel, onde esperou a liberação do avião para a viagem de retorno ao Brasil.
Com a vitória sobre o Tigre, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, ao lado do Tolima, que também venceu por 2 a 0 o Puerto Cabello. A segunda rodada da sul-americana só será disputada dia 18, quando o São Paulo recebe o Puerto Cabello, enquanto o Tigre visita o Tolima.
O grupo vai ter o sábado livre e no domingo, às 10 horas, volta aos treinos no CT da Barra Funda, quando inicia a preparação para a estreia na Copa do Brasil, contra o Ituano, terça-feira, às 21h30, no Morumbi. Quatro dias depois, dia 15, inicia sua jornada no Brasileirão em duelo com o Botafogo, no Engenhão.
Saiba Mais
- Esportes Basquete em cadeira de rodas: Brasil conhece adversários do Mundial
- Esportes Finalíssima: a esperada vitória não veio, mas Brasil deixou boa impressão
- Esportes Problema técnico em voo impede São Paulo de voltar da Argentina
- Esportes Mbappé discorda da utilização de sua imagem em campanha publicitária do PSG
- Esportes Casa do ex-jogador de basquete, Michael Jordan, é invadida
- Esportes Maratona de Brasília distribuirá R$ 51 mil em prêmios; veja como se inscrever
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.