MÉXICO

Vídeo flagra juiz dando joelhada no meio das pernas de jogador

O atleta agredido foi Lucas Romero, que já atuou no Cruzeiro. Caso ocorreu no México durante partida entre o América-MEX e León

Correio Braziliense
postado em 02/04/2023 23:04 / atualizado em 02/04/2023 23:04
A Federação Mexicana de Futebol (FMF) divulgou nota pelas redes sociais informando que investigará o caso -  (crédito: Reprodução/Twitter/@XaviSol_)
A Federação Mexicana de Futebol (FMF) divulgou nota pelas redes sociais informando que investigará o caso - (crédito: Reprodução/Twitter/@XaviSol_)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostro o momento exato em que o arbitro Fernando Hernández dá um chute no meio das pernas do jogador Lucar Romero (ex-Cruzeiro) durante uma partida entre os time de América-MEX e León no Campeonato Mexicano.

O caso ocorreu no estádio Azteca, aos 19 minutos do segundo tempo da partida. Os jogadores do León questionavam a validade de um gol do time rival e cercaram o árbitro. Romero ficou na frente de Hernández, quando este levantou o joelho esquerdo e acertou no meio das pernas do jogador. Não fica claro no vídeo se a joelhada chegou a acertar a genitália de Romero ou apenas a parte interna da coxa.

Após o jogador cair no chão, o tumulto se acentua até a retomada do jogo, cerca de cinco minutos depois.

A Federação Mexicana de Futebol (FMF) divulgou nota pelas redes sociais informando que investigará o caso. Em entrevista ao canal TUDN, Romero atenuou o caso: “Obviamente são seres humanos, muitas vezes podem cometer erros e esses erros acabam desenvolvendo o que aconteceu, muitos mal-entendidos”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE