Jornal Correio Braziliense

Superliga Masculina

Já rebaixado, Brasília Vôlei recebe o Araguari pela Superliga Masculina

Com o descenso definido, candangos cumprem tabela enquanto os visitantes almejam entrar na zona de classificação às quartas de final

Sem resistir aos maus resultados e à sequência sem triunfos, o Brasília foi rebaixado na Superliga Masculina de Vôlei. Desafortunadamente, não resta mais aos candangos senão cumprir o calendário restante, como neste domingo, no complemento da antepenúltima rodada da competição. A formação do Distrito Federal recebe o Araguari, às 17h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga.

A formação do interior mineiro almeja a entrada na zona do mata-mata. Para isso, necessita vencer para reduzir a diferença de cinco pontos em relação ao APAN, no oitavo lugar. Os visitantes, porém, vêm de quatro derrotas, incluindo o confronto direto contra os catarinenses, por três sets a zero, com uma seca de triunfos desde o fim de janeiro.

Passada a queda após os três sets a zero do líder Cruzeiro sobre os brasilienses, com parciais de 25 x 21, 25 x 22 e 25 x 18, a torcida pode também observar a prévia da reconstrução no caminho de regresso à elite em duas temporadas. Para isso, os ingressos do jogo são vendidos no site Ticket Fácil, com a íntegra do bilhete a R$ 40 e a meia-entrada possível com a doação de um quilograma de alimento não-perecível. O duelo tem transmissão do Canal Vôlei Brasil.

*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima