Meio-campista de origem, Aloísio pode ser o trunfo do técnico Roberto Cavalo para o Brasiliense alcançar a sétima final consecutiva de Campeonato Candango. Adaptado às funções no centro e na defesa, o jogador de 37 anos avalia o momento e projeta o próximo passo no torneio local.
"Estou muito feliz com o meu momento e o da equipe. Quando estamos bem mental e fisicamente, as coisas acontecem de maneira natural", analisa. Na atual temporada, Aloísio disputou 10 partidas. É um dos mais atletas mais experientes e um dos trunfos da equipe para o tri consecutivo do Candangão.
O último passo para Aloísio e para o Brasiliense antes da final é o Capital. O Jacaré recebe o adversário no domingo (2/4), às 16h, no Estádio Serejão, em Taguatinga. A vitória por 2 x 0 no duelo de ida deixa o time amarelo confortável pela vaga. Porém, todo cuidado é pouco.
“Esperamos confirmar a classificação no domingo. Vamos com humildade, pois será um jogo muito difícil, mas vamos em busca desse objetivo, que será importante para o grupo e para o clube”, disse a peça versátil do Brasiliense.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.