Após ser demitido pela TV Globo, Cleber Machado assinou com Record e vai narrar as transmissões das partidas finais do Campeonato Paulista. Ele estreia na emissora no jogo entre Palmeiras e Água Santa, neste domingo (2/3), na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília). O anúncio veio por meio das redes sociais da Record, que confirmou a parceria pontual com o profissional para as decisões do Paulistão.
“A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, explica Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record.
Cleber Machado já está preparado para a final do Paulistão na tela da #RecordTV ? O primeiro jogo você acompanha neste domingo (2), às 15h30 #PaulistãoNaRecord pic.twitter.com/404C1JUvpj
— Record TV (@recordtvoficial) March 30, 2023
Na nova casa, Cleber estará ao lado de profissionais como Lucas Pereira, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro, Dodô e o ex-árbitro Renato Marsiglia, que foi colega de Cléber Machado na Globo durante quase 20 anos.
- Cléber Machado revela motivo pelo qual foi demitido da TV Globo
- Narrador Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos na emissora
- Cléber Machado já pensa em 'projetos futuros' após demissão da Globo
Saiba Mais
- Esportes Robinho entrega passaporte à Justiça e não pode deixar o Brasil
- Esportes Hamilton exalta decisão de indenização milionária a Piquet por racismo
- Esportes Boca é punido por racismo contra o Corinthians e abre Libertadores sem torcida
- Esportes Neymar tem gol mais caro entre jogadores mais bem pagos da Europa
- Esportes Salário de Mbappé supera os de Neymar e Messi, revela jornal francês
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.