O sonho segue. O Brasília deseja ir ao mata-mata da Superliga Feminina de Vôlei e para isso deve embolar, ainda mais, a tabela na parte final de acesso à zona eliminatória. Nesta quarta-feira (1º/3), a equipe do Distrito Federal recebe o Pinheiros, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, a partir das 19h.
A distância para o oitavo lugar, ainda pertencente ao Barueri, é de quatro pontos. Ou seja, a representação da capital pode tirar tal diferença em, pelo menos, dois jogos. As rivais de logo mais também se preocupam com classificação, estando com as mesmas unidades acima das vizinhas do posto final das quartas de final e, com isso, três jogos à frente das brasilienses. Restam cinco datas para o fim da primeira fase.
Silenciosamente, há uma formação rival na espreita das candangas. Trata-se do Maringá, ocupante da nona posição, com os mesmos 17 pontos em comparação ao Brasília. O azar das parananenses na rodada corrente está nas adversárias: o time sulista vai a Uberlândia para encarar o líder Praia Clube, com apenas uma derrota no certame. O compromisso em questão é concomitante ao duelo por acontecer em Taguatinga.
Os ingressos para a partida são vendidos no site Ticket Fácil, com a íntegra do bilhete negociada a R$ 40. A meia-entrada pode ser adquirida com a doação de um quilograma de alimento não-perecível. O confronto terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais
- Esportes Fórmula 1: Lewis Hamilton vira garoto-propaganda de banco brasileiro
- Esportes STJD arquiva processo de Wallace por postagens nas redes sociais sobre Lula
- Esportes Casal que adotou bebê encontrado no lixo usa ciclismo para mudar a vida de jovens
- Esportes CBF apresenta as bolas das séries B, C e D do Brasileirão 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.