Testes de DNA realizados durante a investigação do caso de Daniel Alves demonstram que houve penetração durante a relação sexual entre o jogador e a mulher que o acusa de agressão sexual, segundo fontes ouvidas pelo jornal espanhol El Periódico.
Os resultados do Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses da Espanha mostram que restos de sêmen dentro do corpo da vítima são do jogador. Daniel entregou o DNA para investigação e houve comparação com as amostras encontradas na boate e na vítima. Em todos os casos, o resultado foi o mesmo.
Daniel Alves está preso preventivamente e sem direito a fiança desde 20 de janeiro.
Ainda segundo o jornal El Periódico, Alves mudou sua versão dos fatos três vezes desde o início da investigação. Ele teria afirmado ao juiz, no fim de janeiro, que teria feito apenas sexo oral com a mulher, de forma consensual.
Notícias no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!