O maior campeão da liga de futebol americano (NFL), o jogador Tom Brady, 45 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1/2) para anunciar a aposentadoria do futebol americano. Em um vídeo publicado no Instagram, o quarterback se emocionou ao anunciar a aposentadoria e postou fotos da família, dos filhos e da ex-mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen.
Na legenda, ele se declarou para amigos e familiares. "Eu amo minha família, meus companheiros, meus amigos, meus treinadores. Eu amo futebol. Eu amo todos vocês. Estou verdadeiramente grato neste dia. Obrigada", escreveu.
No vídeo, ele anunciou que se despedirá dos gramados. "Vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez. Então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Não vou me alongar. Você só tem uma carta de aposentadoria super emotiva, e eu usei a minha no ano passado, então muito obrigado a todos vocês por me apoiarem", iniciou.
"Minha família, meus amigos, meus companheiros de equipe, meus adversários. Eu poderia continuar para sempre, são muitos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho absoluto. Eu não mudaria nada. Amo todos vocês", finalizou.
Assista:
Segunda aposentadoria
Esta é a segunda vez que Brady anuncia aposentadoria. A primeira foi em fevereiro de 2022, há exato um ano. Ele, no entanto, desistiu um mês depois e disse que iria jogar mais uma temporada. Em outubro, o jogador e Gisele anunciaram o fim do casamento. Segundo a mídia estadunidense, um dos motivos da decisão teria sido Brady continuar jogando.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!