Um fato inusitado ocorreu na tarde deste sábado (25/2), no Estádio Nacional Mané Garrincha. Há uma hora de iniciar o confronto entre Botafogo e Flamengo, pela nona rodada da Taça Guanabara, o local do jogo ficou sem energia elétrica.
A situação deixou desamparada a imprensa presente no local, dependente das instalações de internet e energia para a estrutura de cobertura da partida.
Os geradores do estádio mantiveram apenas alguns dos refletores do campo candango acesos. Surpreendentemente, a ocasião deixou um clima para cantos da torcida, antes ofuscados pelos alto falantes do estádio.
*Estagiário sob supervisão de Thays Martins
Notícias no seu celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Esportes Banana é jogada em campo para brasileiro em jogo do Zenit, na Rússia
- Mundo Por que planos de paz como o de Lula podem acabar favorecendo Rússia
- Brasil Reciclagem no Carnaval da Sapucaí 2023 entra para livro dos recordes
- Economia Diretora do FMI fala em 'bom progresso' na 4ª revisão de programa com Argentina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.