Yulia Putintseva, tenista russa, deu um show de luta e garra na partida desta quinta-feira (9/2) contra a brasileira Beatriz Haddad Maia, mas ao término do jogo fez feio e insultou a torcida adversária.
A cazaque mandou o dedo do meio para torcedores brasileiros que cantaram e vibraram com a paulistana durante todo o jogo. A cena foi flagrada pelas câmeras de televisão. Após o cumprimento com Bia e com a arbitragem, Putintseva levantou o dedo do meio virada para os torcedores brasileiros.
Bia Maia venceu o jogo por 6/4 6/7 (7/5) 7/6 (7/4) após 3h12min. Putintseva salvou três match-points no segundo set, chegou a sacar para a vitória em 5 a 4 no terceiro, mas sucumbiu diante da brasileira número 14 do mundo.
A ofensa foi flagrada pela transmissão da partida:
Yulia Putintseva x Bia Haddad
Pós derrota mostrou dedo do meio para torcedores brasileiros. pic.twitter.com/f26nEn3rkn— Soares (@Ronald23173490) February 10, 2023
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.