O amistoso entre Paris Saint-Germain e um time combinado com atletas que jogam na Arábia Saudita teve um ingresso mais caro história do futebol.
A equipe do PSG, atual casa do campeão do mundo Lionel Messi, enfrentará um time saudita montado com jogadores de dois times locais, o Al-Hilal e o Al-Nasser (de Cristiano Ronaldo).
Um dos ingressos para a partida foi vendido em um leilão beneficente por R$ 13,9 milhões, e dará direito a conhecer Messi e Cristiano, além de Neymar e Mbappé.
Saiba Mais
O comprador, Musharraf Al-Ghamdi, bilionário do setor imobiliário da Arábia Saudita, também assistira ao jogo em um espaço já reservado a autoridades e convidados. O governador local garantiu que o valor arrecadado será entregue a instituições de caridade.
Segundo o jornal francês L'Équipe, o amistoso renderá ao PSG, pelo menos 10 milhões de euros (mais de R$ 55 milhões).
Além de CR7, a equipe saudita, comandada por Marcelo Gallardo, contará com três convocados brasileiros: os meio-campistas Luiz Gustavo e Matheus Pereira, e o atacante Anderson Talisca.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!