Octávio Neto e Gabriel Arantes, netos de Pelé e filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, filha do ex-jogador contaram nesta segunda-feira (2/1), durante o velório na Vila Belmiro, em São Paulo, que perdoaram o avô.
Os dois revelaram em uma conversa com a imprensa que estiveram no Hospital Albert Einstein, um dia antes da morte do avô, na última quinta-feira (29/12), aos 82 anos de idade.
“Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas”, disse Octávio.
- Irmã de Pelé diz que a mãe, de 100 anos, não sabe da morte do filho
- Na 'Padaria do Rei', Pelé 'levantou' bêbados e festejou com ídolos do Santos
“Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o Albert Einstein. Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão”, revelou Gabriel.
Velório
Em cerimônia aberta ao público, Pelé está sendo velado na Vila Belmiro, reduto do Santos, time que projetou o craque ao estrelato.
A previsão da família e da direção do clube paulista é que seja feito um cortejo pelas ruas de Santos até o Memorial Ecumênica, onde haverá um espaço reservado aos familiares para a cerimônia de sepultamento.
O post 'Filhos de Sandra Regina perdoaram Pelé antes da morte: "Momento difícil"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.