CONSEQUÊNCIAS

Após acusação de estupro, esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador

As imagens apagadas por Joana Sanz mostravam o casal em momentos românticos, fotos do jogador sozinho com declarações de amor e até alguns cliques de Daniel Alves em campo

Observatório dos Famosos
postado em 25/01/2023 19:39 / atualizado em 25/01/2023 19:39
 (crédito:  Lucas Figueiredo/CBF)
(crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Preso desde a última semana, diante de graves acusações em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves também terá que lidar com uma possível crise em seu casamento.

Joana Sanz, esposa do atleta, apagou as fotos que tinha ao lado do jogador do seu Instagram. No perfil de Daniel, os registros seguem no ar.

As imagens apagadas por Joana Sanz mostravam o casal em momentos românticos, fotos do jogador sozinho com declarações de amor e até alguns cliques de Daniel Alves em campo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar em 2022.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de Janeiro, na Espanha, sem direito a fiança. Na última terça(24), o jornal espanhol El Mundo contou que uma tatuagem íntima do jogador, contribuiu para a sua prisão.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Tatuagem íntima

A publicação espanhola contou que durante seu depoimento, a vítima disse que viu uma tatuagem de meia-lua no abdômen de Daniel Alves, próxima à cintura. Questionado pelas autoridades, o jogador apresentou versões diferentes da história: de início reconheceu ter a tatuagem e disse que foi atacado pela jovem enquanto estava sentado no vaso sanitário.

Em outra versão, após ser confrontado pela juíza, Daniel Alves voltou atrás e reconheceu que ficou de pé diante da vítima.

O post Após escândalo, esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE