Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo revelou em live que membros de organizadas do clube invadiram a Toca da Raposa II no início da tarde desta segunda-feira (23/1). O Fenômeno se disse "extremamente decepcionado" com o ato.
"Hoje, infelizmente, nós tivemos a Toca da Raposa II invadida por mais ou menos 30 pessoas. Vândalos que, apesar de não terem usado de violência, eles praticaram ato de violência, de invadir a Toca da Raposa em um deslize da nossa segurança", contou.
"Exigiram, cobraram algumas mudanças que já temos um interlocutor falando com os responsáveis das organizadas. Para ajudar a resolver os problemas. Para mim, são vândalos. Invasores", reforçou o ex-camisa 9, que anunciou também na live o rompimento com a Minas Arena, que administra o Mineirão.
Proibição de ir a jogos
Ronaldo não detalhou as demandas das organizadas, mas garantiu que, se o episódio se repetir, ele mesmo cuidará para que esses cruzeirenses nunca mais tenham acesso aos jogos do Cruzeiro.
"Essa invasão me pegou de surpresa. Estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores. Enfim, vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso. Não vamos tolerar esse tipo de comportamento na Toca da Raposa II, nosso local de trabalho", disse.
"Eu prometo para vocês: na próxima vez que acontecer algo do tipo, as pessoas identificadas nunca mais entrarão em estádio para ver jogo do Cruzeiro. Eu vou me certificar que essas pessoas não entrem nunca mais em jogo do Cruzeiro", complementou Ronaldo.
Saiba Mais
- Mundo ‘Pior McDonald’s do mundo’ fechará após mais de 900 brigas registradas
- Política Michelle Bolsonaro pagou hospedagens para servidores com cartão corporativo
- Diversão e Arte Doja Cat e Kylie Jenner participam de desfile com looks polêmicos
- Cidades DF Nova lei em vigor no DF pune atos de racismo religioso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.