Superliga Feminina

Brasília tem confronto direto contra o Barueri, pela Superliga Feminina

Duelo é fundamental nas pretensões diretas pelo oitavo posto mínimo, que leva aos playoffs da competição

Paulo Martins*
postado em 19/01/2023 06:00
 (crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)
(crédito: Rogério Guerreiro/Brasília Vôlei)

O Brasília tem o jogo da vida nesta quinta-feira (19/01), pela Superliga Feminina de Vôlei. Isto justificado pelo confronto direto contra o Barueri, no Ginásio do Sesi de Taguatinga, a partir das 21h30. Um triunfo candango encurta a distância entre as equipes para dois pontos, na briga pelo mata-mata da competição.

Contra as paulistas aconteceu justamente a primeira vitória da equipe do Distrito Federal no torneio. Foi no dia três de novembro do ano passado, no tie-break: parciais de 18 x 25, 25 x 23, 21 x 25, 25 x 23 e 15 x 13. Desde então, ambas formações se encontram em luta pelo oitavo lugar, último da classificação às quartas de final.

Hoje, o posto pertence às visitantes de logo mais. Entretanto, a repetição de um resultado positivo contra o mesmo rival colocaria as candangas no encalço das baruerienses, ao chegar aos 15 pontos contra os 17 atuais das adversárias.

Os ingressos para o compromisso desta noite são comercializados somente pelo site Ticket Fácil, com a íntegra do bilhete em R$ 40. A meia-entrada pode ser adquirida com a doação de um quilograma de alimento não-perecível. O duelo terá a transmissão do SporTV e do Canal Vôlei Brasil.

*Estagiário sob supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE