Londres, Reino Unido- O jogador francês Benjamin Mendy foi inocentado de seis acusações de estupro e uma agressão sexual por um júri popular no Reino Unido nesta sexta-feira (13/1), e será julgado novamente a partir de 26 de junho por duas denúncias que não tiveram um veredicto final.
Acusado de sete casos de estupro, uma tentativa de estupro e um assédio sexual, o lateral-esquerdo de 28 anos estava sendo julgado no tribunal de Chester, no norte da Inglaterra, desde o início de agosto e poderia receber uma pena de prisão perpétua.
O atleta do Manchester City, que está suspenso há mais de um ano, enfrentará o júri novamente a partir de 26 junho pela alegação de um estupro e uma tentativa de estupro.
O juiz Steven Everett marcou uma audiência preliminar para o dia 27 de janeiro antes de iniciar o julgamento em junho, que deve durar cerca de três semanas.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Lisa Presley parecia debilitada no Globo de Ouro dois dias antes de morrer
- Cidades DF Toninho de Souza se prepara para restaurar mural do Conic
- Brasil Turistas devem gastar cerca de R$ 1.000 por dia no Carnaval de BH
- Diversão e Arte Curta-metragem brasiliense estará no Festival de Berlim, em fevereiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.