Denúncia

Justiça aceita denúncia contra Daniel Alves por suposto assédio sexual

Veterano de 39 anos nega a acusação do fato que teria acontecido em 31 de dezembro, em uma boate de Barcelona

Rayssa Loreen *
postado em 10/01/2023 17:00 / atualizado em 10/01/2023 17:03
 (crédito: Reprodução de internet)
(crédito: Reprodução de internet)

O jogador Daniel Alves será investigado por suposto assédio sexual. A Justiça da Espanha aceitou a denúncia da polícia local contra o lateral do Pumas, que teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. As informações são da agência Reuters. O ex-Barcelona negou as acusações na última quinta-feira (5/1), durante participação em um programa de televisão.

Uma mulher que estava no local aponta que o brasileiro teria introduzido a mão por entre suas roupas íntimas. Ela rapidamente procurou as amigas e os seguranças da boate. Tudo isso teria acontecido no banheiro do estabelecimento.

Durante entrevista ao Y Ahora Sonsoles, da TV espanhola, o atleta de 39 anos negou a agressão e pediu um "basta" na história. Ele confirmou que esteve na casa noturna junto a alguns amigos. O jogador garantiu que não teria invadido o espaço de ninguém na festa.

"Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno", disse.

"Quando você decide ir ao banheiro não precisa perguntar quem está lá também. Sinto muito, mas não sei quem é esta senhorita. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida", concluiu Daniel Alves.

*Estagiária sob a supervisão de Victor Parrini

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE