A ex-ginasta Daiane dos Santos, 39 anos, publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando que ainda tem muita qualidade em seus saltos e piruetas. A gravação foi feita em Punta Cana, na Republica Dominicana, onde Daiane está passando férias com a também ex-ginasta Ingrid Messias.
“A gente, de brincadeira, começou a lembrar um pouquinho do nosso tempo de ginasta. A Ingrid fez um mortal pra frente”, disse Daiane em entrevista ao portal G1.
Nos comentários da publicação, o humorista Hélio de la Peña relembrou ter interpretado Daiane na TV. “Fui Daiane dos Saltos no Casseta&Planeta. Obrigado por isso”, escreveu. Fãs também escreveram mensagens de carinho. "Pelé, Daiane dos Santos, Ayrton Senna: os maiores brasileiros da história", escreveu um seguidor.
Daiane fez história ao se tornar a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha de ouro no Mundial da categoria, em 2003, durante o torneio disputado em Anaheim, na Califórnia. No campeonato, na prova de solo, ele executou o movimento inédito “duplo twist carpado”. A façanha levou o salto a ser batizado com o nome da atleta.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Orochi se pronuncia sobre prisão: "arma é legal e estava sem munição"
- Mundo Vídeo: domador é atacado por leão em circo na Rússia
- Cidades DF Eleitores podem justificar ausência no 2º turno até 9 de janeiro
- Brasil Vídeo: Cadela estraga carregador e faz cara de 'deboche' enquanto leva bronca
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.