Luto

Famosos usam as redes sociais para lamentar a morte do Rei Pelé

Maior ídolo do futebol brasileiro faleceu por complicações causadas por um câncer. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde 29 de novembro

Morreu nesta quinta-feira (29/12), o maior ídolo do futebol mundial, o Rei Pelé, por complicações causadas por um câncer. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde 29 de novembro. Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda.

Pelo Twitter, Zeca Pagodinho compartilhou um vídeo de um encontro entre os dois. "Obrigado, Pelé! Por tanta alegria que você nos proporcionou!", escreveu.

Saiba Mais

O cartunista Maurício de Souza, que criou um personagem inspirado em Pele, compartilhar uma foto ao lado do craque. "Toda vez que uma criança brincar com uma bola lembraremos dele", escreveu.

"O nome do Brasil no mundo. Obrigado Rei Pelé. Descanse em Glória", escreveu cantor Lulu Santos na rede social.

O humorista Helio de La Peña compartilhou no Twitter, um vídeo onde declara que "Pelé botou o Brasil no mapa mundi". E agradeceu: "Obrigado por tudo, Rei".

O comediante Mauricio Meirelles compartilhou uma imagem com a frase "quem morreu foi o Edson, porque o Pelé é eterno", e declarou: "Maior brasileiro da história".

"Pelé, eterno!", escreveu Fábio Porchat ao compartilhar um vídeo de Helio de La Peña falando sobre o Rei.

O cantor Carlinhos Brown relembrou a infância vendo Pelé jogar em uma publicação emocionada. "Minha infância agradecida viu pela lama, viu pela grama, viu a bola pela vida, viu a pele arrepiada, ouviu os batuques do rumpilé, e em tudo isso eu vi Pelé. E continuo sentido Pelé. O Rei mais legítimo do Brasil. Esse não era só majestade com os pés".

Peter Dinklage

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Peter Dinklage (@peterdinklage)

Felipe Neto

Gloria Perez

Usain Bolt

Caetano Veloso

Lulu Santos

Preta Gil

Hortencia

Fabio Porchat

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Saiba Mais